Hero.Zero.Forum.Game

Hero.Zero.Forum.Game

HERO.ZERO.FORUM.GAME

Guia de ajuda a quem vai iniciar o jogo FAQ

Compartilhe
    Masternecro
    Admin
    Admin

Reputação : 9

Guia de ajuda a quem vai iniciar o jogo FAQ

Mensagem por Masternecro em Dom Nov 03, 2013 2:08 pm

Porque não posso doar donuts se eu não comprar? Por que de repente eu tenho mais Donuts?

Por vezes, temos donuts doados pelo jogo. Por exemplo, quando fazemos o ato heroico de 1 milhão de moedas usadas num só dia, de 60 dias de jogo, etc., ganhamos uma certa quantidades de donuts. Em duelos e missões por exemplo também podemos ganhar ocasionalmente donuts. Esses donuts não podem ser doados ao time, porque apenas donuts compradores podem ser doados.

Um jogador insultou-me / Um jogador pediu-me para lhe dar a minha senha. O que devo fazer?

Se um jogador o ofender in-game ou no fórum você deve denunciá-lo para o suporte deste jogo. Devem sempre fazer um print screen da mensagem com o insulto para ser de fácil resolução.

Posso ter várias contas em um servidor ou ficar com uma conta de outro jogador ?

Fazer uso de várias contas no mesmo servidor é proibido pelos Termos e Condições do jogo. Da mesma forma, ter os dados de outra conta. Existe a possibilidade de uma sessão ou partilha de IP para o login de apoio a fim de evitar complicações.

É proibido transferir informações e combates de sua conta para outras pessoas por um período de quatro semanas máxima permitida, mas deve ser informado com o suporte. Tenha em mente que o suporte do Hero Zero não se pode responsabilizar por crimes que são cometidos por outras pessoas que usem os seus dados.

Partilhar os meus dados é um risco ?

Partilhar o mesmo IP é uma quebra de regras ? Em Partilha de IP é entendida, por exemplo, se várias pessoas vivem juntas em uma casa e, assim, compartilhar um endereço IP. No entanto, cada um desses indivíduos pode fazer uma conta por servidor.

Em caso de suspeita de alguém violar essas regras ou Termos e Condições devem comunicar ao Suporte.

Mas há um jogador que me ataca mais do que três vezes por dia! Como isso é possível?

Nos duelos outro jogador pode atacar você no máximo 3 vezes por dia! Mas no caso de você o atacar, ele pode contraatacar você. Ou seja, o jogador ataca-o 3 vezes, você também o ataca 3 vezes, ele pode atacá-las outras três. Para cada ataque que você faça o adversário ganha um ataque extra!

[size=18]Em que nível começa a travar a subida de níveis?

O "nível-brake" começa no nível 249!
    Até este nível, os pontos de experiência necessários para subir para o próximo nível fica em pequenos intervalos, e você pode, se jogar ativamente, fazer vários níveis por dia!
    A partir do nível 249, há um grande salto (de 90.578 para 318.725 de experiência) para alcançar o próximo nível! A partir daí, você consegue no máximo de 3/4 níveis por semana! (Essa quantidade só está ao alcance de quem faz mais experiência semanalmente)
    Isso tem as suas vantagens, como por exemplo que os jogadores ficam com níveis mais aproximados e os melhores jogadores não sobem de mais.

Quais são as vantagens das melâncias nos ataques de time?

As melâncias são usados ​​em batalhas de time nos últimos cinco jogadores em combate, no primeiro ataque deles. Estes danos adicionais podem dar a volta a combates de time e quem era suposto ganhar, perder.
    Uma melancia custa três donuts e elas podem ser compradas pelos consultores e o líder do time.

Como posso atualizar a minha energia?

Se você não tem energia suficiente, você deve esperar até a meia-noite, altura em que a energia é totalmente reabastecida gratuitamente. Durante o dia, podes comprar energia com dois donuts ou um certo número de moedas (a quantidade de que é depende do nível) a investir. Uma vez que você deseja iniciar uma missão que requer mais energia do que você tem atualmente, você vai automaticamente ser perguntado se deseja usar Donuts ou moedas. Você pode totalizar até  200 de energia adicional por Donuts ou moedas.

Observe, entretanto, que a sua energia depois da meia noite já está completamente cheia. A sobra de energia expira portanto.

Admin

Re: Guia de ajuda a quem vai iniciar o jogo FAQ

Mensagem por Masternecro em Dom Nov 03, 2013 3:43 pm

Como é que funciona o treino?

Durante o treino, você pode selecionar um stat (força, resistência, inteligência ou intuição) e este começa. Tem entre 3-10 (dependendo do número de treinamentos completos) feito por apenas um stat, que aumenta o valor correspondente por 5 minutos.
    Você tem o 3-10 não realizar sessões de treinamento em sucessão ou no mesmo dia, mas você tem todos os Dia 10 novos treinos . (Renova relógio 00:00) O que faz mais frequentemente ficam mais altas e aumentam as suas habilidades, mais sessões de treinamento são necessários para melhorar as estatísticas.
    Da mesma forma, você pode criar uma fila e, recentemente, até mesmo parar o exercício imediatamente. No entanto, isso custa um certo número de donuts. correspondente a um número de donuts você também pode fazer todos os treinos  de uma só vez. se ou enquanto sua equipe tem troféus de treinamento você recebe cinco treinos por troféu, por dia.

Por que é que temos items com roxo e azul ?

Os coloridos a roxo ? são chamados épicos, estes são itens de alta qualidade com a maioria dos valores relativamente elevados.O Azul, no entanto, são os artigos os chamados "raros", eles ficam ligeiramente a baixo dos valores dos Epicos, mas são melhores do que os objectos vulgares. Ambos os tipos podem ser encontrados  tanto na loja como em duelos ou missões.

Que vantagem é que tenho em pertencer a um time?

Os jogadores podem se unir nos chamados Times mas os heróis jogam entre si. O sistema de time tem algumas coisas interessantes.
    por exemplo, as times podem lutar umas contra as outras para ganhar o ouro para a time e honra da time. A coleção de "troféus", descreve o sucesso de uma Time e traz vantagens e desvantagens (ver mais abaixo), bem como uma time pode ser expandida em quatro diferentes características de bônus, que aumentam as habilidades de seus heróis ou a missão de produzir moedas / XP

O que é a TV e porque aparece às vezes,tambem aparece em missões e treinamentos?

Com esta TV você pode diminuir o tempo das suas missoes , o tempo da missão ou o tempo do treino passa pela metade por você assistir a um video comercia de 20-40 segundos.

Quais são as missões especiais e como posso desbloqueá-las?

As missoes Especiais contam uma pequena história emocionante enquanto tu tens de ganhar 10 combates. Para começar a missoes especiais, tens que encontrar as fotos que aparecem durante as missões. Estas aparecem nas missoes normais como recompensa (por exemplo, itens). Se você for bem sucedido e encontrar uma foto, use o desbloqueio especial. , onde você vai encontrar 10 oponentes cuja força aumenta a medida que vais passando de boss para boss. Se você concluiu com êxito uma missão especial, vai abrir o modo especial e aumenta e muito o grau de dificuldade. Lá, os inimigos são mais fortes, mas também dão melhores recompensas. Missões especiais não necessitam de energia ou algo similar, você pode começar imediatamente! Se você perder com um inimigo, você pode fazê-lo novamente passados 60 minutos, ou podes tentar de novo utilizando dois donuts.

Resumindo, com inimigos tão fortes, ficará difícil derrotá-los tão cedo. Portanto treine, suba de nível com subordinados mais fracos e quando chegar a hora, derrote-os.

Admin

Mensagem por Masternecro em Dom Nov 03, 2013 5:41 pm

Eu posso entrar em todos os servidores com os mesmos dados?

Sim, você pode entrar em todos os servidores usando o mesmo endereço de email. Um endereço separado para cada servidor diferente, não é necessário.

É possível alterar o nome do jogador automaticamente, ou pagando Donuts / moedas?

Não é possível alterar o nome por si só. Mudanças de nome somente podem ser feitas por meio do Suporte, se o nome escolhido for improprio pode ser acusado de violação das regras.

Nao temos direito a uma mudança de nome, então você deve pensar bem a esse respeito, ou se preocupar antes de escolher um nome.

Minha conta foi bloqueada.O que eu posso fazer?

Deve repensar as suas ações passadas no jogo: Se violar os termos e condições, por exemplo, operar contas múltiplas, usar programas chamados de Bots ou insultar outros jogadores? Para informações mais detalhadas, terá a oportunidade de entrar em contato com o Suporte para apoiar ou contestar as razões do Ban. para justificar ,cada usuário, no caso de um aviso ou uma "proibição" recebe um e-mail informando que foi verificada uma infraçao no caso para o seu endereço de e-mail especificado ou caixa de correio (procura na caixa de correio ou no lixou ou spam).

Eu recebi uma mensagem no meu correio prometendo donuts ou moedas grátis. O que devo Fazer?

Se você receber ofertas que prometam uma quantia enorme de donuts e ou moedas, não acredite nisso, ninguem dá nada a ninguem, porque em 99,99999% é falso, comunique de imediato o Suporte.

Por que não consigo completar com sucesso um acto Heroico?

Podes estar a tentar fazer a missao na área errada ou não cumprir as condições necessárias para a missão. Se você tem a certeza de que esta a fazer tudo correctamente e é um erro então, por favor, entre em contacto com o suporte.

Como faço para entrar num Time / Como posso me livrar da minha Time?

Quer entrar num time, você deve procurar de forma detalhada para encontrar uma equipe que gostes. Procure pelas times no ranking, ou navegue no "Hall of times" no fórum. Você já encontrou uma equipe que você está interessado, não hesite em enviar um< mensagem ao  líder e mande aplicação (dica: algumas informações sobre si mesmo seria desejável). Você deixaria sua equipe atual de ir para o índice de membro, clique em seu nome, escolher o botão e faça "sair da time".

Eu comecei uma nova Time. Como faço para encontrar mais jogadores para se juntar a minha Time?

Primeiro que tudo, você pode fazer uma descrição agradável na secção apropriada do fórum ("Hall of times") para contribuir e ajudar no recrutamento. Além disso, você também deve colocar na sua descrição da time no jogo. Às vezes ajuda ter jogadores no ranking altos no teu time. Deve, no entanto,aceitar um "não". aceitar um não por enviar convites a pessoas que nao desejam a tua time. Outros jogadores podem se sentir perturbados com convites sem pedirem.

Ajudem, o nosso líder tornou-se inativo e deixou de jogar. O que posso fazer?

Se você não tem nenhuma maneira de comunicar com o seu chefe de equipa de alguma maneira (telefone, email, Skype, ICQ, etc) você pode comunicar a desistencia ao suporte. Este pode, então, passar a time para um consultor existente. No entanto você pode aguardar  um período de 14 dias para alterar, assim nao precisa do suporte, isto também é usado para "proteger" o cargo de líder contra injustificado "motim".

Temos um ataque e uma defesa ao mesmo tempo.Qual vai ser o primeiro?

Ambas as lutas serão exibidas em seguida, de modo que possas ver os dois combates. O que foi marcado primeiro irá ser o primeiro a acontecer.

Nós não ganhamos um troféu numa vitória da minha time. Porque aconteceu ?

Para esta duvida, podem haver várias causas:
    - A sua equipe não expandiu o suficiente que pode adicionar mais um troféu.
    - Será que você ja tem, o número máximo de cinco troféus.
    - será que a equipe que o atacou ,tem um troféu, que poderia ganhar?

Qual é troféu que vamos vencer se ganhar-mos uma luta da Time?

Um troféu ganho a uma equipe adversária vai depender da sorte. O pré-requisito é que você pode adicionar mais troféus, porque caso contrário não adianta de nada.

Quando um servidor abre como ficam destribuidos os trofeus?

Estão disponíveis 30 troféus ...

10 troféus de treino ("Troféus de Treino")
    10 troféus com mais 20 de energia ("troféus de Energia")
    10 troféus com mais 20 de duelos («trofeu de duelos")

Estamos no início de um servidor todos de igual, eles são distribuídos aleatoriamente entre as 30 primeiras times vencedoras.
    Logicamente,se há uma equipe que ja esta a atacar outra que acabou de ganhar um trofeu e vencer, a primeira leva o trofeu para casa.

Admin

Mensagem por Masternecro em Dom Nov 03, 2013 10:59 pm

Eu não posso participar de um combate de time já marcado. Por quê?

A batalha de time já foi marcada antes de entrar.Como membro da time você precisa de 24 horas para entrar na batalha. Isso é para evitar que andem a saltar de time para time. Se não for esta a razão para o problema, então entre em contacto com o suporte.

Como faço para ganhar honra e o que isso me dá?

Você ganha honra lutando contra outros jogadores. Dependendo da classificação pode ganhar mais ou menos honra varia de acordo com a posição do outro jogador. A maior honra que você ganha, mais você se encontra na frente do ranking e mostra o quanto és super-herói.

Como posso mudar o nome da Time?

Clique na página de resumo do seu nome da equipe, lá você pode digitar o novo nome. Se o seu time tem 100 donuts na Caixa, agora você pode clicar Renomear.

Como faço para conseguir moedas de ouro?

+ trabalhando
    + através de missões
    + em duelos
    + pela batalhas de time
    + por combates de gang
    + vendendo itens que nao usa
    + por meio de missões especiais
    + regularmente  bônus de loguin
    + em alguns actos heroicos

Máquina de lavar roupa/maquina de costura. como usar estas Maquinas:

A máquina de lavar roupa está disponível para você apartir do nível 20 na area do brecho· A máquina de lavar roupa vai mudar a distribuição dos atributos no artigo lavado (O número total de pontos de atributos permanece o mesmo) · Um objeto pode ser lavado quantas vezes quizeres · A máquina de lavar pode ser preenchida tanto com objectos Ganhos, bem como em objetos comprados no Brecho , podes usar a máquina de lavar uma vez por dia de forma gratuita.Depois de usar uma vez o uso custa um donut por lavagem. · Todos os itens podem ser costurados ate mesmo as armas e o companheiro · A máquina muda a aparência do item de costura re · Os itens podem ser costurados apenas na aparência dos objetos· Cada vez que você comprar um item ou ganhar um item em missoes, esses mesmos ficam logo disponiveis. O custo para a reconstrução: itens épicos:dois Donuts, nos itens raros:custa um donut, nos itens normais:custam Moedas.

Existe um limite de moedas que você pode ter na sua conta?

Não, não existe  limite.

Posso mudar o nome do nosso time?

Como líder da time, você pode mudar o nome da time. Clica na página Resumo, clique no seu nome do time, lá você pode digitar o novo nome. Se o seu time tiver 100 donuts, agora você pode clicar Renomear.

Como faço para adquirir experiência?

+ através de missões
    +por viloes
    + gangues
    + por missões especiais
    + regularmente fazendo o login  
    + em alguns actos heroicos

Como faço para ganhar donuts?

+ em quantidades grandes, apenas comprar
    + e agora novamente por  login
    + a cada momento e, em seguida, através de missões e batalhas
    + com certas façanhas
    + alcançando uma nova zona
    + na loja de donuts "fazer donuts"
    + agora e, em seguida, por torneios

Como posso ignorar convites de time?

Clique no canto superior esquerdo do correio. ,  você ve a palavra "ignorar" Agora tem que fazer o corte com convites de time basta ignorar e já esta feito!

Como posso comunicar dentro do time  ( sussurro, notícia)

/ equipe - sua equipe envia uma mensagem (alternativas: / t / g / guild)
    / consultor - enviar uma mensagem para os líderes e diretores (alternativas: a / b / o / oficial)
    / em - Um membro da equipe para enviar uma mensagem (Alternative / w)
    / aw - resposta à última mensagem restante privado (alternativa: / r)
    / me - emote mensagem para a equipe
    / eventos - eventos da equipe Mostrar Ocultar ou você pode achar que mesmo que a sua equipa entra aqui no chat: / help

Que recompensas especiais posso obter nos gangues?

Se você atacar um gangue  você tem uma chance de vitória e uma extensão  grátis Ponto / Melancias Grátis (30 melancias) para obter. se você ainda não amadureceram tudo, então você tem uma expansão livre. se tudo o que já se expandiram em seguida, recebe seus melões (30 peças)

Como funciona o sistema de vouchers donut?

Ultimamente você pode deixar isso dará na forma de um código de cupom ao comprar donuts.
    Isso seleciona-la como antes, e seu método de pagamento preferido, seleciona o pacote de rosca desejado e clique no canto inferior direito dos dons de sinais.

Após o processo de pagamento que você vai gostar de costume e se depois de uma operação bem sucedida via PM no jogo o código do voucher. Este código é inserido na engrenagem inferior direito através do menu coupon item e, em seguida, os donuts são creditados.

Você pode usá-lo ou dá-lo a outro jogador o código para você.

Por favor, note que o código do cupom deve ser comprado como normal, você vai ter este adicional não é livre ou geralmente de graça!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jan 17, 2018 9:16 pm